quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Games...

Oq Signifika games? Alguem sabe? Vo Falar de Coisas de Jogos tipo > Oq é um Jogo? > Significados...
Essas Coisas Entao so Acompanhem.

JOGO ON-LINE:
São chamados jogos on-line os jogos eletrônicos jogados via Internet. Neles, um jogador com um computador ou video game conectado à rede pode jogar com outros sem que ambos precisem estar no mesmo ambiente, sem sair de casa, o jogador pode desafiar adversários que estejam em outros lugares do país, ou até do mundo. Tudo em tempo real, como se o outro estivesse lado a lado, de forma que esta categoria de jogos abre novas perspectivas de diversão. No entanto, atualmente alguns fatores dificultam sua disseminação: o alto preço da conexão de banda larga e das mensalidades que muitos jogos exigem. Também há de considerar que muitos deles exigem atualização constante do equipamento, elevando o custo da diversão.

MMORPG:
Milhares de jogadores se divertindo pela Internet, tecnologia consolidada. Para onde ir? É possível evoluir ainda mais? Sim. E essa evolução chama-se MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game) e são jogos do tipo RPG que reúnem multidões numa mesma partida. Você é lançado num mundo virtual (geralmente idade média) e joga com trezentas, três mil, trinta mil pessoas, ou até mais ainda. Esses jogos geralmente são pagos (mensalidades) e costumam até servir de meio de sociabilização virtual: os jogadores se casam, constroem casas, arrumam trabalho, etc. Os mais conhecidos MMORPGs são:Travian, MapleStory,Ultima Online,Perfect World (MMORPG) Everquest, Star Wars Galaxies, RuneScape, Phantasy Star Online, Ragnarok, World of Warcraft, Meteorus, Lineage II e I, Tibia , Grand Chase, Mu, Rising Force Online ou RF Online, Club Penguin e Pandanda

HISTORIA:
Quando os On-line foram criados
Os primeiros jogos on-line comerciais começaram a aparecer em 1991 e eram jogados via ligação direta local. Os jogadores conectavam entre sí ligando para casa de seus "adversários" através do modem de seus computadores e a linha telefônica convencional. A desvantagem nessa época era jogar somente com um adversário e tendo que conhecê-lo de sua cidade (se não quisesse pagar uma conta telefônica exorbitante).
  • Antes desse ano, era possível jogar online mas era necessário bastante conhecimento técnico e acima de tudo, paciência. O primeiro jogo online foi lançado para Apple II e era a versão de um jogo de xadrez adaptado que acompanhava o sistema.

Algumas Palavras em jogos sao abreviadas para vc poder comversar com seus amigos com mais rapidez Tipo:

Blz= Beleza
Krl= Karalho
Fmz= Firmeza
Flw= Xau ou Fui
Fdp= Filho da Puta (So quando tiver com Raiva)
Lol= Rindo

Tem Mais so postei os mais interesantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Qual o melhor jogo de Zumbi?

Free Playstation Control Cursors at www.totallyfreecursors.com