quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Rf Online

E muito loko!
Sem brincadeira uns do jogos mais lokos q eu ja vi. Tem robo o jogo q loko.Nota 10...

Peguei isso aq do site pq não conheço esse jogo direito! OK. aq O site http://levelupgames.uol.com.br/rfonline/
1. O que é RF Online?

Escolha a sua bandeira e lute pelo destino do planeta
Liberdade. Crença. Poder. Seja qual for o motivo para lutar, todos precisam de você. O mundo está em guerra. Três facções de grande poderio bélico mobilizam seus exércitos em combates impiedosos. Missão: controlar todo o planeta Novus. Seus amigos estão no front, pegando em armas e dando suas vidas por aqueles que amam. E eles precisam de você.
Em RF Online, você faz parte de uma das três raças, cada uma com suas habilidades e características próprias, e deve lutar pela conquista dos minérios vitais. O jogo mistura gráficos 3D impressionantes e robôs gigantes em um ambiente altamente tecnológico.
Cada raça conta com diversas classes iniciais que evoluem para outras mais avançadas e poderosas à medida que ganham experiência. Há centenas de combinações de cabelos, rostos e roupas para personalizar seus combatentes. Além disso, os equipamentos são dinâmicos e mudam o visual para caracterizar ainda mais sua personalidade.
O jogo ainda conta com diversas características que garantem uma experiência de jogo inédita:
- Armamentos exclusivos: ao atingirem níveis elevados, todas as raças ganham o direito de controlar armas capazes de reverter o rumo de qualquer batalha. Você terá à sua disposição desde robôs gigantes extremamente poderosos até espíritos ancestrais que podem devastar um campo de batalha com sua ira.
- PVP livre entre raças: o mundo está em guerra e os conflitos se estendem a todos os cantos. A qualquer momento você pode ser atacado por outro jogador membro de uma raça inimiga. Por outro lado, você também pode dar uma lição naquele rival descuidado. Sozinho ou acompanhado, tenha cuidado!
- Guerra dos Chips: o ápice dos conflitos entre raças acontece a cada oito horas, quando cada facção pode participar de um combate sem tréguas pelo controle de minas que garantem locais privilegiados para evoluir seus personagens.
- Guerra de Guilda: para descontrair da tensão dos tempos de guerra, as raças organizam internamente alguns torneios de um jogo de futebol nada convencional. Aqui vale tudo para levar a bola até o campo adversário! Dispare contra seus inimigos, derrube os defensores a golpes de espada, acabe com os oponentes e traga a vitória à sua guilda!
- Sistema de Arcondes: estes são os membros mais influentes e poderosos de cada raça, eleitos a cada semana pelos compatriotas. Como Arconde, você poderá mobilizar todo o seu povo contra os invasores em determinada região, ou mesmo conseguir tratos para o bem de todos em uma Guerra de Chips. Lute e torne-se o líder da sua raça!

RF Online terá servidores locais e será totalmente traduzido para o português. Você poderá desfrutar de horas de diversão sem limites. Está pronto para este mundo de glória e conquistas? Torne-se um herói, alcance cargos militares e lidere seu povo nessa corrida pela sobrevivência. Você nunca enfrentou um desafio como este.

 Umas imagens:

Uns videos!




0 comentários:

Postar um comentário

Qual o melhor jogo de Zumbi?

Free Playstation Control Cursors at www.totallyfreecursors.com