terça-feira, 17 de julho de 2012

.::Dead Island::.

lol ! Dead Island um Jogo Muito loko so pela cara, mais vai joga pro se ve. Ja Zerei Curti Bastante mais não e Muito loko, so fika naquela coisa: Morre zumbi, Morre. E tb nao aparece como aconteceu q as pessoas viraram Zumbi (Não joguei com legenda em br, as vezes falo oque aconteceu mais eu nao sei ingles.) Oq eu Mais curti no Jogo foi: Criar armas, Veiculos, Bastante armas Brancas, e os diferentes tipos de zumbis. Tem bastante detalhes o jogo e tb Bugs Raros, quando eu zerei achei uns 3 bugs as vezes vc vai achar se jogar tb mais é normal a maioria tem...  Dead nao da Medo pelo menos eu nao senti medo, ja meus dois Primos que zeraram comigo ja se assustaram um Pouko. 
                           
Minha Nota é 7

0 comentários:

Postar um comentário

Qual o melhor jogo de Zumbi?

Free Playstation Control Cursors at www.totallyfreecursors.com