quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Entrevista ao Top Lord Paulistinha Do Tibia!

Tava jogando um ot atoa ai sem quere achei o Lord Paulistinha Jogando o ot e ja fiz umas perguntas q deu pra perceber q era o verdadeiro! Vo faze umas perguntas ai ele respondera pelo tibia e colocarei aq...

1-Oq fez vc jogar o tibia?
R= eu jogava erenia numa lanhouse que tinha o jogo tibia e vi muitos amigos meus,e pessoas que frequentavam a lan house jogarem,e meu filho jogava tambem dai eu acabei começando a jogar.

2-Pq vc foi Banido do Tibia?
R=por que durante uma entrevista ao tibiabr eu admiti que usava bot.

3-Vc joga a quanto tempo?
R=Desde 2002 quando conhecei o jogo

4-Vc ajuda seus amigos no tibia dando itens?
R=Nao costumo dar itens,mas ajudo muito em war,quando os matam,etc.

5-Vc era o tipo de cara q so mata lvl alto ou matava noobs tb?
R= só mato lvl pra cima do meu,oque era meio impossivel no tibiabr mas aki em ots,eu costumo matar meio que de todo mundo pra cima do lvl 800,mas a maioria das vezes quando tao pk,se nao eu nao mato,nao me considero Power Abuser.

6-Seu filho tah em q lvl?
R=meu filho parou de jogar antes de min,o char Knight que eu tinha no Tibia,era dele,ele deixou pra min quando estava lvl 50 ai eu acabei pegando pra min por que gostei de jogar de kina.

7-Quais eram os monstros q vc mais upava?
R=Frost Dragon pra upar,Dragon para juntar loot.

8-Quais eram seus itens no tibia?
R= Eram os itens normal de um knight,Demon Helmet,MPA,Golden Legs,boots of haste,magic longword,great shield e bless.

9-Pq vc começou a jogar Ot e parou com o Tibia Global?
R= Como ja disse fui ban no tibia global,dai é muito ruim começar do zero no tibia global,e eu que me entreguei que usava bot por que ja estava com vontade de parar,e achei os Ot's como passa tempo.

10-Vc ja Falou ou conheçe algum Dono no Tibia Global?
R=dono do tibia??O.o,ja falei com muitos gods q coisa,mas pessoalmente eu nunca conheci um.

11-No q vc trabalha na Vida Real?
R=na lan house da minha esposa.
 
Sou seu fã Numero 1111111111!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Qual o melhor jogo de Zumbi?

Free Playstation Control Cursors at www.totallyfreecursors.com