domingo, 2 de outubro de 2011

Vigilante 8 ps1

Um Jogo muito loko eu ja zerei umas 3 vezes e os carros todos modificados. Muito Bom esse jogo pra passar o tempo Muito lokoooooo...Nota 9,5

Aq pesquisei sobre o jogo e vo postar aq:
Vigilante 8 é um jogo de combate veicular lançado em 4 de junho de 1998 para o PlayStation, Nintendo 64 e Game Boy Color. Vigilante 8 foi desenvolvido com uma equipe de apenas cinco pessoas (Peter Morawiec, Adrian Stephens, David Goodrich, Jeremy Engleman, e Edward Toth), uma equipe de tamanho aparentemente incrivelmente pequeno para o desenvolvimento de um jogo, quando a maioria das equipes de desenvolvimento variava cerca de 20-30 pessoas na década de 1990.

Enredo:
O enredo do jogo é construído em torno de uma história alternativa, na qual houve uma crise mundial de petróleo nos anos 70 e os EUA estavam na iminência de um colapso econômico. Greves, tumultos e crimes foram desencadeados por toda América do Norte, e todos os policiais disponíveis foram trazidos para as grandes metrópoles deixando as pequenas cidades vulneráveis. É só então que entra em cena uma cooperativa multinacional estrangeira de petróleo chamada Oil Monopoly Alliance Regime (OMAR), determinada a monopolizar o comércio mundial de petróleo. Os EUA era o último país que estava em seu caminho e eles estavam realmente determinados preparados a deixar os Estados Unidos de joelhos perante o seu novo império.
OMAR acaba contratando Sid Burn, um terrorista profissional, para empurrar a economia dos EUA "ladeira a baixo". Sid começou a organizar as suas tropas em áreas remotas do sudoeste. Chamando a si mesmos de "Coyotes", eles começaram os ataques tendo como alvos iniciais refinarias de petróleo, instalações comerciais e outras indústrias vitais em toda a região do sudoeste americano. Com a aplicação da lei apenas nas grandes cidades, alguns civis desesperados, começaram a fazer a lei e ajustiça com suas próprias mãos. Liderados por um caminhoneiro chamado Convoy e referidos simplesmente como o "Vigilantes", este excêntrico grupo logo se tornou um grande obstáculo para a gangue de Sid.
Enquanto isso, o governo dos EUA, sentindo-se mais vulnerável do que nunca, estava intensificando suas pesquisas no desenvolvimento de um novo arsenal militar. Um armamento mais avançado, rumores de ser baseado em tecnologia UFO, localizado no sítio 4, uma instalação secreta em Papoose Lake. Esta informação acabou vazando para Sid, e os Coyotes emboscaram a instalação. No entanto, os Vigilantes inesperadamente apareceram para detê-los e, como resultado, ambas as partes se encontravam em posse das armas mais avançadas do mundo.
O que se seguiu não foram confrontos comuns. Confrontos automáticos se seguiram em todo o país, das montanhas rochosas do Colorado até as fazendas da Califórnia, apenas para culminar em uma batalha como nenhuma outro. Até hoje os acontecimentos que se sucederam são apenas uma questão de especulação.

Umas Imagens:

Sequências

Sua segunda versão intitulada Vigilante 8: Second Offense, foi lançada para o PlayStation, Dreamcast, Nintendo 64.
Um terceiro jogo da série Vigilante 8 foi anunciado para PlayStation 2 no início do ciclo de vida do sistema, mas até agora não tem nenhuma informação adicional e o jogo nunca foi lançado.

Vigilante 8 Arcade

Um remake para a Xbox 360, intitulado Vigilante 8 Arcade, foi criado por Isopod Labs, uma empresa independente, formado pelos fundadores da Luxoflux. O Game apresenta uma versão de alta definição dos jogos passados mais alguns níveis multiplayer adicionou completo com um modo online. Foi lançado na Xbox Live em 5 de novembro de 2008

Comercial Proibido

Havia um comercial que foi libertado depois do lançamento da versão de Nintendo 64.O vídeo mostra um ônibus escolar soltando crianças na escola. O ônibus sai e há clipes de jogabilidade do jogo. No final, um reboque de caminhão retorna o ônibus para a escola para pegar as crianças, o ônibus está completamente arruinado, e com o condutor desaparecido. Após o Massacre de Columbine, o comercial foi proibido devido às referências de violência escolar.

Uns videos:

domingo, 25 de setembro de 2011

Mario World

Mario e muito legal adoro fica zerando ele! Minha nota é 10! esse jogo tinha q ser imortalizado(nao sei oq significa isso)kkk.

Super Mario World é um jogo de plataforma desenvolvido e publicado pela Nintendo como um título que acompanhava o console Super Nintendo Entertainment System (SNES). O jogo se tornou um enorme sucesso crítico e comercial, sendo considerado o mais bem-vendido da plataforma, com 20 milhões de cópias vendidas no mundo todo.[3] Como em jogos anteriores da série, o roteiro envolve Mario atravessando terras distintas numa jornada para resgatar a Princesa Peach, que foi capturada por Bowser.
No Japão, Super Mario World também é conhecido como Super Mario Bros. 4 e e foi um dos jogos de lançamento para o sistema Super Famicom, junto a F-Zero.
O jogo foi relançado duas vezes, a primeira para Game Boy Advance com jogabilidade modificada (com a diferenciação real entre o Mario e o Luigi), em Super Mario World: Super Mario Advance 2. O segundo relançamento foi para o sistema Virtual Console do Wii na América do Norte em 2007, desta vez não havendo mudança alguma da versão original para SNES.
Super Mario World possui uma sequência, Super Mario World 2: Yoshi's Island, que é ambientada no mesmo lugar com uma jogabilidade similar à de seu antecessor. Entretanto, ao invés de tomar palco após os eventos de Super Mario World, a história de Yoshi's Island aconteceu muitos anos antes dele, quando Mario era ainda um bebê.

História
Mario, Luigi e a Princesa Toadstool foram tirar férias na Ilha dos Dinossauros. Mas, durante as férias, Bowser rapta a amável Princesa! Ele também se apodera da Ilha dos Dinossauros, e aprisiona seus habitantes em ovos mágicos, entregando-os aos seus sete filhos! Mario e Luigi enfrentam desafios por 7 mundos diferentes, até enfim derrotar mais uma vez o terrível Bowser e salvar a Princesa e os habitantes da Ilha dos Dinossauros.

Umas imgens:

Uns videos:


 Características do jogo:
O jogo pode ser jogado com dois jogadores: em uma rodada, o jogador 1 controla Mario e na outra rodada o jogador 2 controla Luigi (na versão para o Game Boy Advance, pode ser escolhido um dos dois personagens sem ficar esperando por turnos).
O jogo é dividido em diferentes mapas, que contêm vários níveis. Ao contrário do que aconteceu em Super Mario Bros. 3, o mapa é um território único, embora com diferentes tipos de paisagens.
A imagem do mapa apresenta uma vasta rede de caminhos, onde Mario poderá andar sobre eles para poder entrar nos níveis. Existem também caminhos ocultos (ou secretos) que devem ser habilitados coletando uma chave nos níveis onde existe uma bolinha vermelha na imagem do mapa.

 Objetivos

O objetivo geral consiste em explorar os 9 mundos e encontrar todas as 96 saídas existentes, resgatando a Princesa das garras de Bowser e libertando os sete Yoshis cativos nos ovos. Entretanto, desafios mais amplos podem se tornar suas metas conforme o jogo progride.
Também é relevante encontrar os quatro Palácios do Interruptor ( ! amarelos, azuis, vermelhos e verdes) para tornar a jornada mais fácil, assim também como os mundos secretos como o Caminho da Estrela, que auxilia seu transporte em atalhos estratégicos espalhados por todo o mapa e a Zona Especial, uma coletânea de testes difíceis envolvendo todas as características de jogabilidade trazidas pelo jogo.
Outras áreas secretas como Lago da Soda e Área Super Secreta, além das Casas Fantasmas escondidas, também podem ser descobertas ao longo do jogo.

Mundos

  • Ilha do Yoshi: Uma pequena ilha onde vivem os Yoshis. Seu chefe é Iggy Koopa.
  • Planícies da Rosquinha: Um planalto que possui esse nome por ter a forma de uma rosquinha. Seu chefe é Morton Koopa Jr.
  • Cúpula da Baunilha: Possui esse nome por se situar numa caverna com um teto abobadado. Seu chefe é Lemmy Koopa.
  • Área das Pontes Gêmeas: Duas pontes encontradas logo depois da Cúpula da Baunilha. As pontes são constituídas pela Ponte do Queijo e a Ponte da Manteiga. Logo depois da Ponte do Queijo há a Montanha do Biscoito, onde no topo está o chefe, Ludwig von Koopa. Também abaixo das pontes há um lago de Soda
  • Floresta da Ilusão: Uma gigantesca floresta que engana quem passa com ilusões de árvores. Seu chefe é Roy Koopa.
  • Ilha do Chocolate: Uma ilha montanhosa e de terreno marrom (por isso o nome "Chocolate"). Nas proximidades há também um navio naufragado. Seu chefe é Wendy O. Koopa.
  • Vale do Bowser: Mundo situado num vale dentro de uma enorme gruta que tem o formato da cabeça de Bowser. Seus chefes são Larry Koopa e o próprio Bowser.
  • Caminho da Estrela: Habilitado através das Estradas da Estrela pelo jogo todo, é situado numa enorme montanha com o formato de uma estrela.
  • Zona Especial: Localizada num plano celeste, possui várias estrelas que formam a palavra "ESPECIAL" e um símbolo do Super Famicom. Todas as suas fases possuem nomes de gírias de surfista, traduzidos para português como "Nodoso", "Tubular", "Legal", "Fantástico", "Ondulado", "Mondo", "Ultrajante" e "Bacana". Ao ser completado, as cores dos mapas mudarão, assim como alguns inimigos. Nesse mundo há também um remix da música do Super Mario Bros. original.

 Inimigos Principais

Mario enfrenta, como já é hábito, todo o exército que está a serviço de Bowser, incluindo seus sete filhos.
  • Koopa Troopa: se Mario pular sobre elas, serão jogadas para fora do seu casco, que podem ser usados como arma. Também podem voar em asas acopladas em seus cascos (Para-troopa). Se forem comidas por Yoshi, dá-lhe um poder especial, dependedo da cor do casco:
    • Vermelho: Dá a Yoshi a habilidade de "cuspir" fogo.
    • Amarelo: Faz com que Yoshi crie um terremoto ao cair no chão (depois de um pulo).
    • Azul: Dá a Yoshi a capacidade de voar.
    • Verde: Ele cospe o casco (sem efeito especial).
  • Super Koopa: podem voar em uma grande velocidade e alguns (aqueles com intermitência invisível), se for afetado, emitem uma Pena Capa.
  • Magikoopa: feiticeiros Koopa que transformam blocos em inimigos e podem desaparecer rapidamente.
  • Goomba: aparecem muito raramente e de uma forma simples. O salto não é suficiente para derrotá-las, mas o inverte, uma vez que elas ficam de ponta-cabeça. Também podem ser usadas como arma, lançando-as contra outros inimigos. Os que tem asas e usam para-quedas, se chamam Para-Goombas!
  • Dry Bones: Koopa Esqueleto que aparecem nos vários castelos. Se Mario pular sobre eles, se regeneram e são imunes as bolas de fogo. Algumas arremessam ossos.
  • Lakitu: lançam Spiny em seu casco pela sua nuvem ou pelos canos.
  • Amazing Flyin' Hammer Bro.: arremessa martelos ficando em cima de blocos voadores.
  • Sumo Bro: ao bater o pé, cria um relampago fazendo surgir um mar de chamas.
  • Jumping Piranha Plant: são plantas que saem de canos. Algumas soltam pequenas bolas de fogo.Elas pulam só na direção para cima,então elas não te seguem.
  • Rex: esse dinosauro é um dos primeiros inimigos do jogo. Só é derrotado ao pular duas vezes em sua cabeça.
  • Wiggler uma lagarta calma que fica zangada ao pular sobre ela.
  • Thwomp: uma criatura de pedra que guarda os castelos e fortalezas esmagando quem estiver por perto. Alguns podem ser menores que pulam de um lado para outro (Thwimp).
  • Bob-omb: bombas vivas que explodem depois de um certo tempo espalhando estrelas. Algumas caem de para-quedas (Para-bob-omb).
  • Bullet Bill: pequenos mísseis que andam em plena velocidade. Sua sub-espécie e maior (Banzai Bill).
  • Monty Mole: podem aparecer repentinamente do chão. Sua sub-espécie é grande (Mega Mole).
  • Boos: são os fantasmas que aparecem nas fases de casa assombrada. tem sua sub-espécie grande (Big Boo), Boos em grupo (Boo Buddies), fantasmas que flutuam em linha reta sozinhos ou em grupo tendo uma sequência de movimentos (Eerie), Boos que se transformam em blocos (Boo Buddy Block), Boo que segura uma vara de pesca com uma bola de fogo (Fishin' Boo), Boo Buddies em círculo (Circling Boo Buddies), Boo Buddies em fila (Boo Buddy Snake).
  • Podoboos: Bolas de fogo que pulam de de baixo para cima e depois caem, fazendo isso inumeras vezes.
  • Mechas koopas: Mini-robos koopas que você pode pisar e lançar.
  • Iggy koopa: lançam bolas de fogo, e nenhum ataque do Mario pode feri-lo, ele está em cima de uma plataforma de lava, assim precisa jogá-lo para fora dela, é o primeiro dos 7 koopalings.
  • Morton koopa Jr.: escala paredes de seu quarto e cai sobre Mario, é o segundo dos koopalings.
  • Lemmy koopa: ele não o ataca diretamente, sai de canos com outros dois falsos em seu quarto, é o terceiro dos koopalings.
  • Ludwig Von Koopa: ele cospe bolas de fogo e deslizando em torno de seu escudo de espinhos e ocasionalmente, fazendo saltos enormes, é o quarto dos koopalings.
  • Roy koopa: assim como o de Morton Koopa Jr. ele escala as paredes e cai sobre você, mas as paredes laterais vão se aproximando de você, é o quinto dos koopalings.
  • Wendy koopa: ela utiliza o ataque igual ao de lemmy, mas existem dois podoboos em seu quarto, e é a sexta dos koopalings.
  • Larry koopa: assim como Iggy, fica em uma plataforma, mais pode lançar mais de uma bola por vez, e existem três podoboos na plataforma, ele é o sétimo e o último dos koopalings.
  • Bowser: o eterno inimigo de Mario, o ultimo e mais forte. Em Super Mario World, ele voa sobre Mario usando sua Koopa Clown Car, jogando Mechas koopas e fogos sobre Mario, e depois de um tempo, faz inumeras tentativas de esmagar Mario com a Koopa Clown Car.

domingo, 11 de setembro de 2011

Driver1 e Driver 2 Ps1

Galera relembrando um jogo muito loko de ps1 Driver1 e 2 muito legal. Nota 8!
Lembro de quando eu não tinha ps1 e tinha q ir na casa dos meus amigos pra joga, não me lembro qual dos Driver q podia sai do carro, mais os dois eram bem legais.
Bons tempos ate lançar o ps2. Voltando no assunto do jogo galera vcs sabiam que nunca começei faze uma missao no driver pq quando eu jogava so tinha 6 anos por ai se me lembro bem.
Como sempre as Imagens:

Tive que rala pra acha um video do driver...

Shadow of the Colossus

Nossa galera esse jogo ja zerei e falo pra vcs vale a pena joga! Nota 10!!!!!
Esse jogo e de Ps2 e tem varios chefoes,lugares e é muito realista gosto pra caranba desse jogo foi uns dos primeiros jogos de Ps2 q zerei depois de God Of War 1 e 2.(falarei dele mais tarde)...
Eu acho q os criadores desse game irado se dedicaram mais no grafico do jogo uma coisa muito legal eo grafico do jogo, se nao fosses o grafico dos jogos quase nimguem ia fica jogando Ps2 e tb Pc.
Aq so pra vcs terem uma ideia de como é legal vo monstra uma imgens:

Agora vo monstra as localidade dos gigantes pra ajuda vcs nessa jornada:

1º GIGANTE Quadrante F5
Corra perto dele,suba na perna esquerda com a espada e acerte o primeiro ponto , o monstro vai cair de joelho e você aproveita e suba na perna ate chegar na cabeça onde vai ter outro ponto vital, detone ate ele cair

2ºGIGANTE Quadrante F3

Fique debaixo dele com o arco e flecha armado e mire embaixo da pata, quando acertar o monstro cairá ,seja rapido, suba pela a pata traseira até chegar na cabeça onde você encontrará um ponto vital,quando o ponto sumir você desce até o rabo onde esta o outro ponto, seja rapido detone ele.

3º GIGANTE Quadrante E2

Quando você estiver enfrentando o monstro, ao seu redor terá uma plataforma redonda no chão, faça com que o monstro de uma braçada na Plataforma ,assim quebrará uma parte de seu braço e você aproveita para subir no braço até chegar na cabeça onde esta o ponto vital ,sumindo o ponto da cabeça, desça ate a barriga onde encontrará outro ponto vital e detone ele.

4º GIGANTE Quadrante G5

Quando o gigante aparecer , vá até uma gruta que fica proximo ,e se esconda, o monstro vai abaixar para tentar te achar, quando ele fizer isso, você aproveita e sobe nas tranças dele até chegar na cabeça onde esta o ponto vital ,não demore para detona-lo

5º GIGANTE Quadrante H4

Esse é um pouco complicado.Voce tera que achar tres plataformas na agua.fique na do meio.Arme o arco e flecha e atire no monstro.Fique atento , pois o montro dara um rasante.Quando ele estiver proximo a voce, aperte Botão triangulo para pular, e aperte Botão R1 para segurar nele.Suba pela asa, e va ate o final da cauda, onde estara o primeiro ponto vital.Quando o ponto sumir,o segundo estara no final da asa esquerda, e quando este tambem sumir , o proximo estara no final da ponta direita.OBS: caso voce caia do monstro , volte para a plataforma do meio.O monstro estara voando sobre voce, segure o botão Botão R1+ Botão quadradoa mira ira automaticamente no monstro,e tente acerta-lo .Ele dara outro rasante e voce subira novamente.

6º GIGANTE Quadrante D6

Quando o monstro aparecer :na fase voce encontrara varias paredes.Passe por todas elas, ate chegar no final, onde voce encontrara varios pilares com coberturas.Fique debaixo delee o chame com o botão Botão XO monstro chegara perto de voce e abaixara.Quando ele fizer isso, voce correra e subira na barba dele, ate chegar na cabeça, onde estara o primeiro ponto vital.Quando sumir o ponto , o segundo aparecera na costa.

7º GIGANTE Quadrante D1

È um monstro que você tem que ter muita paciência ,ele fica debaixo d água ,fique ao redor ,dele quando ele subir ,segure na cauda ,va com a espada até um ponto que ele da choque ,e acerte um sinal ,faça isso ate chegar na cabeça onde estara o ponto vital,não se esqueça quando ele mergulhar segure com Botão R1seja rapido para detona-lo

8º GIGANTE Quadrante 6G

Quando chegar no monstro você vai estar dentro de uma torre ,va até a janela acerte com uma flecha ,o monstro ira subir ate você ,seja rapido e comece a descer ate a arena ,quando estiver la embaixo acerte as duas patas com a flecha e o monstro caira de barriga para cima ,suba na barriga e acerte o ponto vital ,quando voce tirar a metade do sangue o monstro voltara a ficar de pé,corra para a torre e suba uns quatro andares e acerte novamente o monstro na costa ,quando ele subir voce faz a mesma coisa .desce ate arena e acerte as duas patas ,ate voce matar faça essa sequencia.

9º GIGANTE Quadrante 3D

Para matar esse monstro voce vai ter que levar ele ate onde sai agua do chão ,faça com que o monstro fique em cima do buraco,quando fizer isso o jato de agua erguera o monstro fazendo que ele fique com as duas patas apoiadas no chão ,acerte com a flecha nas patas e o monstro caira ,suba pela barriga chegando ate a costa , o ponto vital encontra-se na cabeça , é só detona-lo

10º GIGANTE Quadrante 4B

Nesse monstro voce vai precisar muito de seu cavalo,porque o monstro fica debaixo da terra ,corra com seu cavalo e fique em frente ao monstro e com a flecha acerte o olho,fazendo isso o monstro vai dar varias cambalhotas ate bater na parede ,ele vai ficar meio tonto suba pela cauda e acerte o ponto vital faça essa sequencia ,obs: apertando Botão R1+ Botão quadrado a mira fica automatica

11º GIGANTE Quadrante 1F

Preste muita atenção na fase ,quando estiver pronto para enfrentar o monstro,observe que existem quatro plataformas em cada canto da fase ,cada plataforma possui fogo ,faça com que o monstro da uma cabeçada em uma das plataformas ,para fazer isso fique em cima de uma e o monstro ira dar uma cabeçada,quando fizer isso vai sair da plataforma um pedaço de pau ,pegue esse pau de suba novamente na plataforma aperte o botão Botão quadradocom o pau, ele vai pegar fogo vai ate o monstro dando paulada com fogo , o monstro vai afastar para traz , va fazendo isso ate ele cair, quando ele cair va quebrar a armadura do monstro ,de uma flecha para o monstro correr atraz de voce ,quando fizer isso suba em uma plataforma com a espada, espere o monstro dar uma cabeçada ele vai ficar tonto e voce pula na costa dele onde estara o ponto vital,

12º GIGANTE Quadrante 2G

Este e o mais facil de todos,quando o monstro aparecer nade ao encontro dele va por traz ,para mergulhar segure o botão Botão R1,quando chegar atraz do monstro suba pela costa ate chegar na cabeça onde tera um tipo de coroa ,se voce bater na coroa da frente o monstro ira para frente se voce bater para o lado ele ira para o lado , voce ira controlar o monstro,faça com que ele leve voce ate uma plataforma ,quando chegar perto da plataforma saia da cabeça do monstro e fique em cima da plataforma atras de uma parede, o monstro ira atacar voce com raios quando ele parar ele vai tentar subir,quando ele colocar as duas patas na plataforma saia correndo e pule no peito dele com a espada onde estara o ponto vital , caso voce caia na agua faça novamente a mesma sequencia.

13º GIGANTE Quadrante 6E

Este tambem voce vai precisar do seu cavalo,corra em direção ao monstro voador ,acerte as bolhas que estão debaixo do monstro ,na cauda ,no peito e perto do pescoço com a flecha ,fazendo isso o monstro ira voar baixo arrastando sua asas na area ,va com seu cavalo e suba pela asa,o ponto vital esta debaixo do primeiro corta vento , são tres pontos vitais os outros dois encontram-se tambem nos corta ventos.

14ºGIGANTES Quadrante 2C

Neste monstro voce tem que ser muito agio,voce tem que escapar do monstro pelos pilares caidos ,va subindo ate chegar em um pilar erguido, faça com que o monstro de uma cabeçada para derrubar o pilar,são 6 pilares na vertical , no ultimo ele tambem vai derrubar uma parede corra para o fundo da parede onde tera uma escada para subir em uma plataforma, fique em cima dela e começa a chamar o monstro com o botão Botão X quando o monstro chegar, ele vai dar uma cabeça em um pilar e a plataforma vai cair em cima do monstro onde vai destruir sua armadura ,quando fizer isso o monstro ficara meio tonto ,seja rapido suba na costa onde estara o ponto vital.

15ºGIGANTES Quadrante 1G

Quando o monstro estiver na fase ,va para o canto ,como se fosse uma calçada va ate um ponto baixo ,quando estiver neste lugar deixe que o monstro de uma pezada, a calçada se levantara e voce conseguira subir,voce tera que subir ate a passarela ,quando estiver la em cima, faça com que o monstro de uma espadada na passarela para quebra-la ,fique atento, quanto o monstro passar por de baixo, voce pula na cabeça onde estara o ponto vital , quando o ponto sumir desça ate o braço direito onde estara um sinal ,com a espada de um ataque no sinal, o monstro derrubara sua espada , desça ate sua mão onde vai estar o outro ponto vital.

16º ULTIMO GIGANTE Quadrante 8F

Se voce estiver com dificuldade de achar o ultimo monstro ele encontra-se no mapa F-8 ,quando estiver perto do ultimo chefe vai ter um portão com sinal,proximo ao portão no chão tera um simbolo ,fique em cima do simbolo e segure O e mire no simbolo do portão e abrira a passagem,ao entrar, ao seu lado direito, tera um lugar para salvar não se esqueça de salvar,subindo as, escadas voce precisarar do cavalo ,tera uma ponte que cai, o cavalo é rapido e da para passar,eli cai e quebra a´perna ; quando chegar no gigante suba a escada e fique atras do pilar ,ao seu lado direito tera outro pilar, corra ate ele e depois caia no buraco, voce ira por debaixo da terra,passando o primeiro buraco voce tera que esconder atraz de uma parede ,olhando para seu lado direito tem mais tres parede va ate chegar no outro buraco,saindo deste buraco voce tera que se esconder em outra parede, mas agora começa a complicar entre uma parede, o espaço é longe se voce correr o monstro pegara voce com o tiro ,faça o seguinte comando,voce estara na primeira parede, corra ate a metade e aperte Botão R1+ Botão trianguloele rolara e o tiro não pegara voce ,faça essa sequencia ate chegar no buraco,esse é o ultimo buraco, voce vai sair debaixo do monstro,suba ate a costa ,vai ter um sinal acerte,ele ira com a mão esquerda para te pegar pule na mão , fique em cima da mão de uma espadada, ele ficara parado, suba ate o braço ,tera outro sinal da uma espadada ,ele vai tentar pegar voce com a mão direita suba na mão ,fique em cima ,de uma espadada ,ele ficara parado ,de uma flechada no ombro esquerdo,ele ira levar voce ate o ombro ,pule no ombro suba ate a cabeça ,é só detonar.
Oque eu naum gostei eo final!!!! Puta que pariu eles se dedicaram tanto nesse jogo pra faze uma bosta de final... vcs querem saber o final?! SO ZERANDO!!!!

1 video.Pq se nao vo monstra as partes mais legais...

Aq a Historia do jogo:
A história de Shadow of the Colossus começa com Wander entrando na Região Proibida, atravessando a extensa ponte na entrada com o seu cavalo, Agro. De acordo com o Lorde Emon mais tarde no jogo, antes de sua entrada na terra proibida, Wander roubou uma espada mágica, provavelmente do próprio Emon, que é a única arma capaz de matar os colossus na Região Proibida.[nota 4]
Seguindo ao grande Templo de Adoração no centro da região, Wander carrega consigo um corpo coberto por um manto que ele deita sobre um altar no templo. Removendo o manto, é revelado o corpo de uma donzela chamada "Mono". Após um momento, várias criaturas obscuras com aparência de sombras e forma de humanóide se preparam para atacar Wander, mas ele facilmente os repele agitando a "Ancient Sword" ("Espada Ancestral"), que emite fortes raios de luz. Após reprimir as criaturas de sombra, a voz de uma entidade sem corpo conhecida como "Dormin" ecoa do alto, expressando surpresa que Wander possui tal espada. Wander pede que Dormin retorne a alma de Mono ao seu corpo, o que ele diz ser possível caso os dezesseis ídolos alinhados no hall do templo forem destruídos. Ele explica que esta tarefa pode ser realizada ao usar a Espada Ancestral para matar os dezesseis colossus localizados pela região que são a encarnação dos ídolos. Cada um dos colossus contém uma porção da própria essência de Dormin, apesar disto não ser revelado até os momentos finais do jogo.[nota 5][nota 3]
Apesar do aviso de Dormin que Wander talvez tenha que pagar um alto preço para reviver Mono,[nota 6] Wander parte viagem na região à procura dos colossus para destruí-los. Com a morte de cada colosso, a sua aparência física deteriora: a sua pele fica mais pálida, o seu cabelo mais escuro, cicatrizes escuras crescem em seu rosto e até um aparente crescimento de chifres em sua cabeça.[41] Enquanto isto, a aparência de Mono vai melhorando progressivamente e a sua voz pode ser ouvida suavemente na cena após a morte de um colosso. Após a morte do 12º colosso, é revelado ao jogador que Wander está sendo perseguido por um grupo de guerreiros liderados por um xamã chamado "Lorde Emon".
Apressado a terminar a sua tarefa por Dormin, Wander logo parte para derrotar o 16º e último colosso. No caminho, ele viaja com sua égua em uma longa ponte, que começa a desmoronar quando eles chegam à metade do caminho. Quando Agro pula sobre a última falha da ponte, a porção na qual ela cai começa a se separar da ponte inteira, quase a desequilibrando. Pressentindo a iminente queda, Agro arremessa Wander para a segurança no outro lado, sacrificando-se enquanto que a ponte desaba e ela cai no rio a centenas de metros abaixo. Wander tristemente vai ao encontro do final colosso e o grupo do Lorde Emon chega ao Templo de Adoração pouco antes do último ídolo se esmigalhar. Wander aparece logo após, agora com os seus olhos e pele totalmente pálidos e dois chifres saindo de sua cabeça. Declarando que Wander foi "possuído pelos mortos", Lorde Emon ordena aos seus guerreiros que o matem.[nota 7] Enquanto ele luta para chegar até Mono, um guerreiro dispara uma flecha em sua perna com uma besta, enquanto que outro o apunhala no coração com uma espada. Sangue negro jorra da ferida enquanto o seu corpo é coberto por escuridão e cai no chão — uma morte idêntica àquela sofrida pelos colossus.
Em seguida, o espírito de Dormin se apodera do corpo de Wander, transformando-o em um sombrio gigante de grandes chifres. Eles explicam que o seu corpo foi fragmentado em dezesseis partes — os colossus — para selar o seu poder,[nota 5] e que eles agora tinham pegado o corpo de Wander e renascidos, com cada um dos componentes da essência de Dormin tendo sido armazenado no corpo do protagonista.[nota 8] Enquanto que os guerreiros fogem, o Lorde Emon joga a Espada Ancestral usada para matar os colossus em uma pequena piscina no fundo do hall do templo, criando um redemoinho que consome Dormin e, consequentemente, Wander. Emon e os seus guerreiros fogem da Região Proibida, enquanto que a ponte que conduz ao templo desmorona por trás deles. Quando eles chegam à segurança da entrada da região, Emon expressa esperança que, caso Wander tenha sobrevivido, ele possa redimir os seus atos.[nota 9]
No templo, Mono acorda, ressuscitada por Dormin em cumprimento do acordo feito com Wander, e Agro entra no templo mancando com uma perna traseira ferida. Mono a segue até a piscina para qual Wander e Dormin foram sugados pelo feitiço de Emon, encontrando um recém-nascido com pequenos chifres em sua cabeça. Ela leva a criança consigo, seguindo a égua até os andares superiores do Templo de Adoração e chegando a um jardim secreto dentro do templo.

sábado, 3 de setembro de 2011

FBI Rpg.


Graças ao espaço cedido pelo Portal RPG Online, o manual do 'FBI Role Playing Game' veio e é para ficar. O download já está liberado e com muito orgulho e alegria apresentamos para vocês este novo conceito de jogar RPG Atual. Ande! Confira com seus próprios olhos! Venha fazer parte de uma das mais renomadas agências do mundo.

Afinal, ele foi feito para você que aguarda uma nova face de um bom jogo de ação policial, repleto de mistérios, intrigas, investigações. Em resumo: Tudo o que a sua imaginação e dos seus amigos mandarem!

Baixe agora mesmo o seu manual e não deixe de comparecer à Sala de Suporte do Sistema (Narrador: Warrior Guêrard) para comentar, cobrar sua aceitação na comunidade do Orkut ( http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35142235 ) e também tirar suas dúvidas!


Siga as 3 Supremas Leis e bom divertimento!

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nao achei imagens desse jogo! desculpe...

Qual o melhor jogo de Zumbi?

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